CríticasFilmesMarvelQuadrinhos

Deadpool & Wolverine é uma carta de amor aos fãs (Crítica)

Deadpool & Wolverine (2024), dirigido por Shawn Levy, reúne nomes como Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen no elenco.

Com roteiro de Shawn Levy, Rhett Reese, Paul Wernick, Ryan Reynolds e Zeb Wells, o filme entrega uma aventura que mistura ação, humor ácido, nostalgia e homenagens aos clássicos dos anos 90 e início dos anos 2000.

Crítica – Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine é uma carta de amor aos fãs, especialmente para os Millennials que cresceram acompanhando os filmes do final dos anos 90 e começo dos anos 2000. Filmes que muitas vezes erraram mais do que acertaram, mas que agora recebem uma linda homenagem. Este filme nos lembra que muitos dos envolvidos nessas produções também são fãs e, como Ryan Reynolds, merecem uma segunda chance.

Deadpool 3 entrega o que promete: diversão imensa, talvez o filme mais divertido de toda a Marvel. As cenas de ação são algumas das melhores da franquia, acompanhadas de participações especiais inimagináveis e hilárias. O CGI é muito bem feito e a trilha sonora surpreende ao usar Madonna de forma tão épica que eu jamais imaginaria. Se você espera um roteiro revolucionário ou uma cinematografia excepcional, talvez seja melhor ajustar suas expectativas. Este filme é exatamente o que se propõe a ser e faz isso de forma sensacional. É uma grande carta de amor aos fãs e à indústria dos super-heróis!

Nota: 5/5

✍🏽 Marcelo Silva, CEO do Multi Nerdz
Letterboxd | Instagram | Twitter

Onde assistir Deadpool & Wolverine?

O filme já está disponível no Disney Plus.

Marcelo Silva

CEO, 25, SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *